quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Carta de reclamação

Daniel Oliveira
Pardieiros – Carregal do Sal
3430-561 Beijós
E-mail: danieloliveira@hotmail.com

Sapo ADSL
suporte@acesso.sapo.pt



Carregal do Sal, 29 de Novembro de 2008


Assunto: Mau fornecimento do serviço Sapo ADSL


Exmo(s). Senhor(es),


___Sou cliente da Sapo ADSL à mais de um ano, mas o serviço nunca foi prestado correctamente. Tenho como tarifário 6Mb, pagando por mês aproximadamente 25€ (vinte e cinco euros), mas nunca tive velocidades de download superiores a 1Mb e também verifico dias em que tenho quedas de internet de cinco em cinco minutos.
___Tenho contactado o apoio ao cliente, pelo número 707 22 72 76, feito os testes que os operadores me aconselham a fazer e reportar a situação. Os técnicos têm aparecido, resolvendo temporariamente o problema das quedas de internet, continuando a velocidade muito abaixo de 1Mb/s.
___Esta situação já me causou imensos transtornos e, uma vez que aceitaram prestar-me o vosso serviço, exijo que o mesmo me seja oferecido. Caso contrário serei obrigado a anular o vosso serviço e exigir uma indemnização pelo mau fornecimento do serviço.

____Sem outro assunto de momento,


Daniel Oliveira

Sem comentários: